Servidoras participam do 4° Seminário Regional de Educação Fiscal em São Valentim
    04/06/2024
    As servidoras da Secretaria Municipal de Educação, Edir Brugnera Casagrande, Maribel Giordani e Sidrana Agustineto participaram do 4° Seminário Regional de Educação Fiscal de São Valentim, no dia 23 de maio. A programação contou com palestras sobre: A importância da educação fiscal, ministrada pelo Sr. Amauri José Secco, Delegado da Receita Estadual de Erechim; Boas práticas na educação fiscal, com a equipe de educação fiscal de Erechim; Educação Fiscal e Receita Federal, ministrada pelos Srs. Ricardo Gehlen Frosi, Chefe da ARF de Passo Fundo e pelo Sr. Tomas Vagner Costuchenko, Chefe da ARF de Erechim; Educação Fiscal - O novo PIT, com o Sr. Paulo Sanches, da Buscar Assessoria.Além das palestras, ocorreu a apresentação do projeto de educação fiscal da Escola Azídia dos Santos Capellari, dirigida pela professora Luciane da Veiga. O evento faz parte do Programa de Integração Tributária e a participação do município, soma pontos, que serão adicionados ao valor repassado à Camargo pelo Governo Estadual.